BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Video Game

Quem não se lembra do Nintendinho de 8 bits, nunca teve um Atari 2600 ou cobiçou os fantásticos jogos do computador MSX? Pois é, estas foram lembranças inesquecíveis de anos dourados que marcaram a vida de muitos marmanjos de hoje, e só povoam a imaginação dos mais jovens.
Se voçe já teve um Video Game, ou tem.
Qual deles voçe teve mais vontade de ter (em suas respectivas epocas)?
Ai vão uns dos video games que marcaram época:



Atari
Foi um video game projetado por Nolan Bushnell e lançado em 1977 nos Estados Unidos e em 1983 no Brasil. Considerado um símbolo cultural dos anos 80, foi um fenômeno de vendas no Brasil









Nintendo
O Nintendo Entertainment System (NES) foi um lançamento da Nintendo para os EUA, Canadá, Europa e Austrália. Este primeiro console da empresa surgiu no Japão em julho de 1983 com o nome de Famicom (abreviação de Family Computer) e devido ao seu grande sucesso foi relançado naqueles outros países com o nome de NES.





MSX
O padrão MSX fez sucesso nos anos 80 tanto no Brasil como no mundo.
Muitos de seus usuários costumavam usá-lo apenas como um videogame de luxo, estereótipo este uma conseqüência da grande qualidade dos jogos diponíveis.








Mega drive
Mega Drive é um console de jogos de vídeo da geração de 16 bits da SEGA que concorria diretamente com o Super Nintendo.










SNES
Super Nintendo Entertainment System, é um videogame lançado pela Nintendo em 1990 no Japão, 1991 nos EUA e 1992 na Europa.










Playstation 1
PlayStation é um video game da Sony, lançado em 3 de dezembro de 1994 no Japão e em 9 de setembro de 1995 nos Estados Unidos. Extremamente popular, é tido como o grande responsável pela popularização dos jogos eletrônicos em CD-ROM.

0 comentários:

Postar um comentário

Botões

DigNow.org Ranking de Blogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites TopBlogsBrasil.comTopOfBlogs .

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

De onde vem as visitas.

  © Template GuiSportClub .:::. Design by-Guilherme

TOPO