BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Ares Tube

Ares Tube é um programa para salvar os seus vídeos, clipes, entevistas e filmes favoritos de diversos sites. Ao entrar no programa a página inicial já conta com link para 50 diferentes sites de vídeos, tais como Music.com, Google Video, Daily Motion, MySpace e o famigerado You Tube.

A interface é extremamente simples: na tela só existe o navegador interno e o campo com o status das tarefas em andamento ou concluídas, facilitando o gerenciamento dos seus downloads.

Baixando os vídeos

Para salvar os vídeos você pode seguir dois passos:

Digitar na barra de endereços o link direto do vídeo desejado.
Seguir direto pelo próprio navegador do programa, partindo da página inicial até encontrar o que deseja.

Após isso, é só clicar na ferramenta "+" ao lado da barra de endereços, que o vídeo selecionado será colocado na lista de downloads. Para terminar a tarefa, é só ir no botão "Download". Para um processo mais eficaz, você pode selecionar vários clipes, filmes, entrevistas, etc. e colocá-los na lista de downloads para só então baixar tudo de uma vez.

Opções

Na hora de salvar os arquivos você pode optar por 3 formatos convencionais: MPEG, AVI (arquivo para ser visto no PC ou em DVD)e MP4 (arquivo para ser visualizado em iPoDs). Após esta conversão, também é possível deletar o arquivo original automaticamente ou importar o arquivo convertido diretamente para o iTunes. O destino para qual o arquivo vai ser salvo também pode ser especificado.

O diferencial do Ares Tube é justamente a quantidade de sites dos quais é possível baixar vídeos. É interessante navegar por alguns dos sites menos conhecidos e acessar conteúdo novo. O melhor de tudo é que caso você goste de algum vídeo pode baixá-lo em poucos cliques.


Hospedagem: rapidshare
Tamanho: 3MB



0 comentários:

Postar um comentário

Botões

DigNow.org Ranking de Blogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites TopBlogsBrasil.comTopOfBlogs .

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

De onde vem as visitas.

  © Template GuiSportClub .:::. Design by-Guilherme

TOPO