BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Mega Cubo 5.0.1 Final

MegaCubo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV diretamente pelo computador. Com ele, o usuário pode assistir a vídeos, seriados, desenhos e toda a programação normal dos canais de televisão. Totalmente gratuito, o programa é uma das melhores opções de TV via streaming.

Os usuários fazendo a programação

É importante esclarecer que cada usuário do MegaCubo pode criar e enviar os streamings de canais. Assim, todo o conteúdo disponibilizado pelo programa é feito por outros usuários. Streaming é um tipo de tecnologia que permite o envio de informações multimídia em rede e na internet por meio de pacotes (dados estruturados).

Com o uso de banda larga, a velocidade dessas transmissões é ainda mais rápida, permitindo que áudios e vídeos sejam transmitidos em tempo real. Deste modo, os usuários do MegaCubo criam essas streamings, sincronizando o conteúdo e permitindo que outras pessoas visualizem os canais de TV de várias partes do mundo.

Escolha uma opção e comece a assistir a vários canais de TV.Menus para acessar os canais

Garantindo um acesso rápido à programação, o usuário pode organizar o menu de canais, ordenando a lista de opções por nome, conexão necessária ou por país.

As opções de canais para o Brasil são imensas, e cada dia esse número aumenta — já que são os usuários que fazem sincronizam as streamings.

São várias categorias, como desenhos, esportes, filmes, mundo (com canais estrangeiros), música, notícias, religiosos e muito mais. Contudo, o MegaCubo não trás apenas canais de TV, mas também rádios de inúmeras regiões do Brasil.

Completo e ainda fácil de usar, as opções encontradas no MegaCubo vão agradar a todos os gostos.

Depois do ser canal escolhido começa a diversão. Você pode montar a sua própria programação, contendo os canais de TV favoritos. Sem se quer sair do PC, é possível acompanhar tudo.

Tamanho:8 MB
Hospedagem:Media Fire

2 comentários:

Unknown 14 de agosto de 2008 às 06:05  

Se com 1 eu já fico perdida, quem dirá com vários auehiaehuae

Rodrigo Ferraz Olimpio 7 de setembro de 2008 às 15:48  

Realmente este programa é muito bom! Aprovado!
Grande abraço,

Postar um comentário

Botões

DigNow.org Ranking de Blogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites TopBlogsBrasil.comTopOfBlogs .

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

De onde vem as visitas.

  © Template GuiSportClub .:::. Design by-Guilherme

TOPO