BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Qliner Hotkeys


Nem sempre encontrar o que você procura é tão fácil quanto utilizar um atalho de teclas. Acontece que os atalhos embutidos no sistema operacional Windows são definidos pelos produtores do software e as possibilidades do usuário editar os seus próprios atalhos são limitadas. Qliner Hotkeys permite que você execute qualquer programa pressionando apenas duas teclas.
Não se trata de uma lista de atalhos pré definidos, mas sim de um programa capaz de criar e editar qualquer atalho que você seja capaz de imaginar. Em outras palavras, este programa traz uma vasta lista de sugestões embutidas, mas é você quem decide quais vai usar é você.

Como se não bastasse, este programa ainda por cima é extremamente fácil de ser usado. Nas configurações padrões do programa, basta que o usuário segure a tecla Windows por cinco segundos para que o programa se abra e exiba todas as teclas do seu teclado. Algumas delas estarão acompanhadas de ícones de programas, os quais elas servem de atalho. Você poderá clicar com o botão esquerdo do seu mouse e arrastá-los para fora ou adicionar outros de maneira similar.











Tamanho:3.674 MB

0 comentários:

Postar um comentário

Botões

DigNow.org Ranking de Blogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites TopBlogsBrasil.comTopOfBlogs .

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

De onde vem as visitas.

  © Template GuiSportClub .:::. Design by-Guilherme

TOPO