BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

CD Setes Pecados (Nacional)

Faixas
1. Tema de Não Quero... - Erasmo Carlos/Marisa Monte
2. Deixo / Live - Ivete Sangalo
3. Eu Vou Seguir - Marina Elali
4. Anjo - Fábio Junior
5. Um Anjo Muito Especial - Roupa Nova
6. Teletema - Ivo Pessoa
7. Preciso Ser Amado - Tim Maia
8. Nossa História de Amor - Maurício Mattar
9. Luxúria - Isabella Taviani
10. Deixa Isso pra Lá - Lulu Santos
11. Não Faz Mal a Ninguém - Vladimir Ilitch Lenine
12. Carne e Osso - Zélia Duncan
13. Exaustino - Zeca Pagodinho
14. Gula - Eduardo Dusek
15. Pão-Duro - Rodrigo Santos
16. Ira (A Lira da Ira)
17. Contrato Assinado - Deborah Blando
18. Vaidade - Luciana Mello

Tamanho:67MB

Rapidshare

1 Comentário:

Anônimo 25 de janeiro de 2008 às 04:49  

Olá, Gostaria de se tornar parcero do Infoip?
Tenho meu banner em meu blog, me envie uma mesagem assim que você adicionar meu banner que eu adicionarei o seu…ok…Espero que você aceite pois gostei do seu blog…www.infoip.wordpress.com

Caso queira ver Tutoriais em vídeo acesse meu site.
Tutoriais totalmente em vídeo. em breve teremos mais tutoriais.
http://www.tutoriaisemvideo.com.br

Att,
Leonardo

Postar um comentário

Botões

DigNow.org Ranking de Blogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites TopBlogsBrasil.comTopOfBlogs .

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

De onde vem as visitas.

  © Template GuiSportClub .:::. Design by-Guilherme

TOPO