BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Pedidos sofisticados!!


Os Correios recebem todos os anos milhares de cartas endereçadas ao Papai Noel com pedidos de bonecas, carrinhos e bicicletas. Mas algumas pessoas têm sonhos bem maiores – e muito mais caros – e não vêem problemas em mandar correspondências com o desejo para o bom velhinho. A empresa recebeu este ano cartas com pedidos de laptops, celulares, videogames, computadores e até um carro.

Em uma das correspondências, uma pessoa pede um carro ou uma moto, ponderando que os veículos “podem ser usados”. “É para eu me divertir um pouco, ando muito triste”, justifica o remetente, que também pede ao Papai Noel um aparelho de MP4.

“[Um carro] é um presente que foge da proposta. Os Correios são um elo que une quem está precisando e acredita no Papai Noel e quem quer ajudar”, diz Marcos Antonio Vieira da Silva, Diretor Regional da empresa, que recebeu até o dia 10 de dezembro cerca de 40 mil cartas com pedidos para o Natal. Essas cartas com pedidos mais salgados raramente são “adotadas”.



Obs:será que ele me da um play 3



1 Comentário:

Sharlin 13 de dezembro de 2007 às 15:30  

Lixo

asjuahysuahsuas

Postar um comentário

Botões

DigNow.org Ranking de Blogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites TopBlogsBrasil.comTopOfBlogs .

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

De onde vem as visitas.

  © Template GuiSportClub .:::. Design by-Guilherme

TOPO