BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Jaqueta “Force Feedback”

A jaqueta 3rd Space da TN Games foi criada originalmente para investigações médicas remotas, mas agora serve para jogadores terem retorno de sensações do jogo, trazendo muito mais realismo a experiência. A 3rd Space usa ar comprimido para reproduzir as sensações de onde o impacto deve ser sentido. A roupa tem oito zonas que podem simular a direção e forca de tiros, explosões, e até a impressão de dedos te cutucando.

A jaqueta foi criada pelo medico Mark Ombrellaro e vai ser vendida a partir de novembro (lá fora) por US$ 189. Ela virá acompanhada pelos games “3rd Space Incursion”, e uma versão especial de “Call of Duty II” criada para demonstrar a tecnologia de “force feedback”.

Ela está em pré-venda por tempo limitado por US$ 169.99 na loja online da TN Games. A empresa também oferece patches para você usar a roupa com os jogos “Quake 3”, “Quake 4” e “Doom 3”, além de um SDK para desenvolvedores criarem suas próprias versões para outros jogos.

1 Comentário:

Anônimo 7 de dezembro de 2007 às 10:01  

Olá! Já adicionei seu banner também.Abraços,Juliana-Dicas Blogger

Postar um comentário

Botões

DigNow.org Ranking de Blogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites TopBlogsBrasil.comTopOfBlogs .

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

De onde vem as visitas.

  © Template GuiSportClub .:::. Design by-Guilherme

TOPO