BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Dolphin Olympics 2




Dolphin Olympics 2 é um game super divertido no qual você deve realizar manobras na água, na pele de um golfinho. Mergulhe, faça saltos, giros no ar, pule o mais alto possível e agite a platéia parar ganhar pontos.

O game tem duração de dois minutos e é este o tempo que você dispõe para realizar suas peripércias. O golfinho é movido com as setas direcionais, e ao combiná-las no ar você pode criar manobras incrivéis.

Lembre sempre de tentar voltar para a água entrando com o nariz e não com a barriga, para duplicar seus pontos. Fique atento também aos círculos que podem aparecer. Se você passar no meio deles ganhará mais velocidade e tempo para realizar os truques.

Apesar de parecer bastante simples, Dolphin Olympics 2 traz uma série muito grande de possibilidades que se expandem cada vez mais, dependendo do nível de habilidade e experiência do jogador.

Outra forma de ganhar pontos extras é juntar um grupo de peixes embaixo d’água, levando-os para o ar junto com você. Os jurados, certamente, vão gostar muito disso. Na parte inferior da tela é possível visualizar quantos pontos já foram acumulados até agora e quanto tempo ainda resta para que você continue sua exibição.

Os gráficos do jogo são super bem feitos, sendo que você pode chegar até o fundo do oceano, ou até mesmo no espaço, dependendo de suas manobras.
Meu rercord é 277.495. Postem seus records aqui!!!!

Click AQUI para jogar.

0 comentários:

Postar um comentário

Botões

DigNow.org Ranking de Blogs Adicionar aos Favoritos BlogBlogs Pingar o BlogBlogs Add to Technorati Favorites TopBlogsBrasil.comTopOfBlogs .

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

De onde vem as visitas.

  © Template GuiSportClub .:::. Design by-Guilherme

TOPO